Fórum L2 Linear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velhos Tempos *-*

3 participantes

Ir para baixo

Velhos Tempos *-* Empty Velhos Tempos *-*

Mensagem  FAKE Ter Dez 06, 2011 7:36 pm

AiAi..me lembro dos tempos em nao existia tanto server de Line Age 2... e os q tinham...aah..esses sim eram Top..na época q só tinha até interlude c6, meu Deus.. jogava direto.. tinha um chamado (nao me lembro mto bem, +/- assim) Angels vs evil (algo assim com angel no meio) .. o clan q eu tava era top (do meu primo).jogava de tyrant *-* .. la sim x1 corria solto..só q faliu por L2 nao ser tao popular, daí ngm jogava =/ .. outro muito bom q viciei em tempos era o Gladiadores (server low rate/craft), vivia fechando Imperial com meu primo (Logava 6 conta: Eu (orc Soultaker; grade b +10), Meu primo (dagge/arch Full s80 +25, na época era tenso fika full), Meu irmao (arch) e cada um logava otra acc (overlord, kamael e bs/buff, bs era só pra cura depois do down nos nb)..noossa...muito louko..tinha q faze char buff com sub e tudo (nao existia aio) .aiai só de lembra da vontade de volta no tempo e joga la..daí mudo de adm e zuaro o server, troko de nome (Fenix se nao me engano) parei de joga, daí meu primo vendeu td os item (pego mó grana /char full, buff td upada/anao craft/).. uns 300 se nao me engano, ou até mais.. mas ele ainda saiu no lucro, uma semana depois o server faliu, adm era um bosta nao sabia cuida do proprio rabo ¬¬

depois desse, desisti de joga..qndo jogava era uns server lixo, mas só pra aprende as classe (aprendi muito sobre maioria) nao td, mas bastante..

Joguei nuns server freya.(meu Deus, q atualização Lixosa q foi o freya..gracia final nao foi mto boa, até a parte 2 eu achei bem dahora..)
teve um tempo q era dificilimo acha o client interlude, pq tds os link mandava vc pra ultima atualização --' ..hj em dia eh mais facil..

ah..sei la..deu vontade de escreve..tenho nd pra faze memo..mó cansado do trampo.. e nesse server o pessoal me acolheu bem..apesar de alguns insultos q eu fiz pra alguns Very Happy .mas faz parte.. só o adm..do adm eu nao gostei.. hehehe.. *éverdadeisso*

bom, nao so tao nb assim..so nb, mas nem tanto...
FAKE
FAKE

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos Tempos *-* Empty Re: Velhos Tempos *-*

Mensagem  xPrincessOfDeath Dom Dez 18, 2011 8:33 am

Haha ' ;D
xPrincessOfDeath
xPrincessOfDeath

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos Tempos *-* Empty DOASAO

Mensagem  BloodOfDeath Sáb Dez 24, 2011 12:22 pm

E VERDADE FAKE
ADM MINHA DOOASAO DUAM ASA PO JA TRANFIRI O DINHERO EM 23\12\2011 PO 15 CONTO
BloodOfDeath
BloodOfDeath

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 53
Localização : teresina-pi

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos Tempos *-* Empty Re: Velhos Tempos *-*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos