Fórum L2 Linear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção!....

2 participantes

Ir para baixo

Atenção!.... Empty Atenção!....

Mensagem  FAKE Dom Dez 18, 2011 10:48 pm

Poxa Rafael... Fika dando bola pro BlooDLust, mexeu nas class, mas fiko da msma forma (Archer e Overlord) não é nessas q tinha que mexe. Pow..os tank, os mago, essas q tem q ve e arruma, server pvp no donate em q overlord ataca mais lento q o barichelo... Eu falo, mas nao acreditam, foda-se se é donate, oq interessa é a experiencia q vc tem junto com a sorte.... eu nao sei td, nao msm, mas sei o suficiente pra ajuda a dexa o server bom.. e o Blood qr dexa bom PRA ELE JOGA E SE FELIZ..achando q vai lucra com isso...mas ele nao entende q ngm gosta dele la pq ele nao sabe se diverti q nem nós. eu ja disse e torno a repeti.. pow ele é gente boa, mas só qndo ta ganhando ou qndo nao tem nd a ver comigo e o Foka (pq nós é over e 1 fala q ta bugado o resto acredita) eu morro sim.pergunta pro Link, Anyta, Angelito..mas oq conta é a experiencia!! abrass..Cambio, desligo! teh+
FAKE
FAKE

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!.... Empty Re: Atenção!....

Mensagem  FAKE Seg Dez 19, 2011 6:25 pm

Aaah..agora entendi pq o adm zuo td... eh pq sao td amiguinho..hahahahaha.. qrem tira tds os bug, mas eh 100% bugado o server. .. ..ja q aki eu nao vo te nenhuma chance de da sugestao nenhuma..pelo menos dexa cast full de over..
FAKE
FAKE

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!.... Empty Re: Atenção!....

Mensagem  doom15 Sex Dez 23, 2011 8:04 am

Fokinha aqui, sabe por que o adm não sabe configura o serve?
1ºele não sabe joga l2;
2ºele deve saber joga só de arshe q é simples F1=stun = F2=cp potition F3=Attac.

Taew sua explicação!
Abrç do seu brother.

doom15

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção!.... Empty Re: Atenção!....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos