Fórum L2 Linear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam [SARGENTO]

4 participantes

Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty Leiam [SARGENTO]

Mensagem  Chicleteira Seg Dez 26, 2011 8:03 am

Quando eu disse o que disse, e ninguem acreditou em mim!
Quando falei o que falei e ninguem acreditou e ficou rinto muito.
Falando falando e falando, bom agora é minha vez
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomaram no centro do cu! Perderam doação perderam tudo, principalmente depois que o NCsoft colocou o lineage free
Servidorzinho agora Brasileiro que não tem grana como esse do Linear, que cobra 50 reais e não da o minimo de suporte
Só se fode agora... avisei, o vencimento do DC foi até antes do que eu esperava e calculava, o miseravel em vez de pagar 3 meses
pagou só 1 mês, então quer dizer que é melhor vocês procurarem outra lavadora de roupa, pq aqui no linear é só pra tirar sarro mesmo...
O que eu mexi de desmexi valeu a pena, agora pra o resto ai acho que nem valeu, perderam dinheiro e não tem como provar!
[Mas eu tenho uma dica... o Rafael é de maior, então vão ali na 4º vara do forum de sua cidade (para os menores acompanhado dos pais), tire screenshots aqui do forum
onde ele anuncia a venda de itens, pega o comprovante de deposito meta-le um bom processo, e receba o seu dinheiro em mais que o dobro!!
Bom, até nunca mais, até pq a quantidade de bug q tinha no server mostra que muita gente ñ sabe jogar demais, a unica pessoa q já vi jogar bem aqui foi o
AllDownNewbieS e o XxFokinhaxX, de restoo só Deus tem pieadade!
Ao invez de pagar 50 conto numa merda dessa aqui, junta e compra uma placa de video um pc melhor e vai jogar num servidor de vergonha, mesmo q low hate
mas que não seja uma palhaçada que nem essa...
Comecem a pensar que 3 meses vcs perderam aqui, em outro servidor 3 meses vcs estariam muito bem e sem nenhuma preocupação como está!
Tenho pena. GGThxBye.

Att.
[SARGENTO]
Chicleteira
Chicleteira

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty Re: Leiam [SARGENTO]

Mensagem  doom15 Seg Dez 26, 2011 8:50 am

nuss, primeira vez que leio uma mensagem tão grande sem pular as linhas Razz
vlw aew pelo elogio, é foda msm essa porra de sv do crl, primeira vez que vejo alguém cria um server de um jogo que ele não sabe jogar, é foda!
Abrç.

doom15

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty ei vamos peerde tudo?

Mensagem  BloodOfDeath Seg Dez 26, 2011 5:23 pm

gm nao acredito,nisso donatei quando o serve tava off agora nem aproveitei a minha asa nem recebi vc vai fazer uma coisa desa com nos do serve cara se vc fizer iso ninguem mas vai joga com sinseridade e minhas desculpa mas se fizer iso eu paro de joga e os outros play tbm pq vao fica xateados serio mani desculpa eu ta falando iso mass nao fasa iso n
do so uma dica n fasa iso ..porfavor minha dica
BloodOfDeath
BloodOfDeath

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 53
Localização : teresina-pi

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty Re: Leiam [SARGENTO]

Mensagem  FAKE Seg Dez 26, 2011 10:05 pm

BloodOfDeath escreveu:gm nao acredito,nisso donatei quando o serve tava off agora nem aproveitei a minha asa nem recebi vc vai fazer uma coisa desa com nos do serve cara se vc fizer iso ninguem mas vai joga com sinseridade e minhas desculpa mas se fizer iso eu paro de joga e os outros play tbm pq vao fica xateados serio mani desculpa eu ta falando iso mass nao fasa iso n
do so uma dica n fasa iso ..porfavor minha dica

tava dando um role pela net, mas tive q vir aki pra zua.. se o server ta off... é mais doq obvio q vc nunca vai recebe sua maldita asa, e muito menos alguem vai joga essa bosa mermao.. e ja q ta off, se vc nao para de joga.. é um milagre se pelo menos consegui loga sua acc... muleke burro do demonio...
FAKE
FAKE

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty Re: Leiam [SARGENTO]

Mensagem  Chicleteira Ter Dez 27, 2011 8:23 am

Eu infelizmente tenho que aturar os emails que chegam desse forum, e acabo olhando.

Sargento diz: O SERVIDOR VAI FECHAR!
TopGirl: Sargento não é nada blablabla...
Justiiceira: É não é mesmo blablabla

Ai Sargento diz agora: TOMA FDPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chicleteira
Chicleteira

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam [SARGENTO] Empty Re: Leiam [SARGENTO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos